13/11/2018
Toninho de Souza e a esposa Eliane Souza participam do lançamento da Campanha ”Natal Sem Fome”
Assessoria de Imprensa
O vereador Toninho de Souza (PSD) e a esposa Eliane Souza participaram nesta segunda-feira (12), do Lançamento da 2ª Edição do “Natal Sem Fome” promovida pela Prefeitura de Cuiabá, liderada pela primeira-dama, Márcia Pinheiro.

A esposa do vereador Toninho de Souza Eliane Souza, lembrou a importância do apoio que a Câmara Municipal tem para que essa Campanha seja mais uma vez de muito sucesso, trazendo a participação e o empenho das esposas dos parlamentares nesta arrecadação.

“A minha expectativa é das melhores, juntamente com a primeira-dama da Câmara Municipal de Cuiabá Sâmara Malheiros, vamos novamente abraçar esta causa que vai trazer alegria para muitas famílias e levar alimento à mesa delas” disse.

Eliane Souza parabenizou a primeira-dama do Município por realizar mais uma vez a Campanha “Natal Sem Fome”. “Não podemos deixar de parabenizar a primeira-dama do município Márcia Pinheiro por mais esta iniciativa, precisamos proporcionar mais alegria e amor às famílias que precisam destas doações. Temos que pensar com o coração, precisamos do apoio das pessoas que gostam de colaborar, muitas famílias ficarão felizes em receber a cesta básica, que fará diferença no Natal delas”, explicou.

O vereador Toninho de Souza também lembrou o papel da Câmara nesta Campanha. “Pelo segundo ano a Câmara participa desta Campanha que é importante para a nossa cidade, nós temos uma grande parcela da população que vive na vulnerabilidade social e uma cesta básica é muito importante para podemos saciar a fome de muitas pessoas”, disse.

O parlamentar lembrou ainda da importância do apoio das esposas dos parlamentares na arrecadação das cestas básicas. “Uma campanha como esta é um alento neste período crítico do ano em que no Natal muitas famílias precisam de comida na mesa, mais uma vez teremos a contribuição da Câmara Municipal, dos vereadores e de suas esposas que se empenham muito nessa importante Campanha”.

Ano passado a campanha angariou cerca de 300 mil quilos de alimentos. As cestas básicas foram entregues a mais de 15 mil famílias em vulnerabilidade social, mapeadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, por meio da Casa de Conselhos.

A pessoa interessada em doar e contribuir com a campanha pode se dirigir as unidades do supermercado Comper e efetuar a compra da cesta especial, comercializada a preço acessível.

As doações podem ser feitas até o dia 14 de dezembro. As esposas dos vereadores vão receber as cestas básicas na sede da Câmara Municipal de Cuiabá, na Rua Barão de Melgaço, Centro.

Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa