31/10/2018
Indicações do Vereador Misael inclui faixa de pedestre em frente a Policlínica do Coxipó
Brunna Maria - CMC
As indicações são apresentadas duas vezes por semana nas sessões da Câmara Municipal de Cuiabá.

O vereador Misael Galvão (PSB) apresentou suas indicações de número 1215 a 1318 na última terça-feira, 23 de outubro. Dentre elas, está o pedido dos moradores da região em torno da Avenida Palmiro Paes de Barros, próximo a Policlínica do Coxipó, que pedem por uma faixa elevada com sinalização para pedestre na região.

A moradora da região, Laura Gonçalves, que precisa passar ali todos os dias para levar seu filho até a creche Municipal Embrião Silva Freire, reclama da dificuldade na travessia da avenida. “Devido ao trânsito na região, os carros passam em alta velocidade e o fluxo pela manhã é intenso, por isso vemos a importância dessa faixa. A travessia também é movimentada, são muitas crianças, idosos e trabalhadores que precisam passar por lá todos os dias”, afirma.

Dona Marli também sente a mesma dificuldade quando precisa atravessar a avenida para levar seu sobrinho até a Escola Municipal Maria Eugenia. “Precisamos e muito dessa faixa, pois levo meu sobrinho na escola e para atravessar é a maior dificuldade. Os carros passam muito rápido e muita gente tem que atravessar ali devido a policlínica e escola”, argumentou.

Para o vereador, que é ex presidente de bairro e sabe das necessidades de uma comunidade, apresentar as indicações e lutar por melhorias nos bairros é muito importante. “Vamos levar essa indicação até a SEMOB e cobrar para que seja implantada o mais rápido possível essa faixa elevada na região. É necessário que a população tenha o conhecimento sobre o papel de um vereador e participe do nosso mandato mandando indicações, ou até mesmo com projetos de leis importantes para a cidade”, completa o Vereador.

Indicações

As indicações são apresentadas duas vezes por semana nas sessões realizadas na Câmara Municipal de Cuiabá. Elas são sugestões que recebemos da população e levamos até o plenário buscando formas de realizá-las. Muitas indicações enviadas pelo vereador foram realizadas, entre elas, está a reforma do PSF do bairro Doutor Fábio e a pavimentação do bairro São Roque.

“Estamos sempre abertos para receber as indicações da população, pois lutamos por uma Cuiabá melhor e bem estruturada”, reforça o Vereador.

Linha direta para população participar do nosso mandato
WhatsApp: 65 9 9912-9303
Telefone: 65 3617-1533