19/10/2018
Vereador Orivaldo da Farmácia é autor da indicação da passarela do Tijucal e vistoria obra
Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de acompanhar o andamento da conclusão da passarela próximo ao bairro Tijucal, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) esteve nesta quinta-feira (18) no local. Esta importante obra é resultado de uma indicação apresentada pelo vereador para oferecer acessibilidade aos moradores que se arriscam diariamente para realizar travessias.

A construção da passarela localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, em frente a um mercado atacadista, está em fase de finalização e será inaugurada em breve. Para o parlamentar, esta passarela é uma das principais ações que ele defende para região desde o início do seu mandato em 2017.

“Sempre observei a dificuldade das pessoas naquele trecho, sem segurança e correndo o risco de acidentes. Há muita gente que atravessa aquela avenida todos os dias e a passarela vai oferecer dignidade às pessoas e o direito à acessibilidade”, diz Orivaldo.

Passarela Willian Dias

Já é lei a denominação da nova passarela do Tijucal, de autoria do vereador Orivaldo da Farmácia. De acordo com a legislação com número 6.307 de 04 de outubro de 2018, fica denominada passarela “Deputado Willian Dias”. Esta homenagem registra a importante história do legislador que atuou em Mato Grosso desde a década de 1980.