Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/02/2009
Vereadores expõem principais bandeiras na sessão desta terça

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cuiabá está marcada para a próxima terça (03), às 9h, no plenário do Legislativo. A partir desta sessão, os 19 vereadores passam a apresentar propostas, que serão inseridas na pauta de votação. Na ocasião, alguns parlamentares vão expor as principais bandeiras que pretendem defender durante o mandato.
O recém-empossado Everton Pop (PP), por exemplo, tem como bandeira a fiscalização dos atos do Poder Executivo em prol dos menos favorecidos. Logo no início das atividades parlamentares, o vereador deve defender a manutenção da tarifa do transporte coletivo, que deve sofrer elevação por iniciativa da administração municipal.
Já o vereador Levi Pires de Andrade, o Leve Levi (PP), que hoje exerce o terceiro mandato, vai propor melhorias na regularização fundiária, além da readequação do plano diretor de Cuiabá. Como professor sempre defendeu os interesses dos estudantes, professores e servidores da Educação. Já o jovem parlamentar Ralf Leite (PRTB), que conquistou vaga na Câmara aos 24 anos, tem o objetivo de priorizar a juventude a partir da conscientização da importância do envolvimento da ala jovem nos trabalhos do Legislativo Municipal. Novato do Legislativo Municipal, o parlamentar pedetista, Toninho de Souza (PDT), visa melhorar as condições do trânsito e da segurança pública da Capital. Na sua avaliação, esse trabalho deve ser integrado entre a polícia e a comunidade.

Câmaracba



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.