Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/09/2018
Câmara de Cuiabá cria prêmio Líder Comunitário
Hozeander
A Câmara de Cuiabá aprovou, por unanimidade, a criação do prêmio Líder Comunitário, proposta pelo vereador Delegado Marcos Veloso (PV), através de projeto de resolução.

“Esse prêmio será um reconhecimento ao trabalho do líder comunitário, pessoas incentivadas pelo coração, por aquela motivação de fazer o bem sem pensar a quem. Será mais uma justa homenagem aos líderes de Cuiabá”, ressaltou Marcos Veloso.

O prêmio será realizado anualmente, na primeira semana de maio, em sessão solene. A preferencial é que seja no dia 5 de maio, quando se comemora o dia nacional do Líder Comunitário. A honraria será por meio de diploma.

A proposição da honraria ocorrerá por meio de projeto de decreto legislativo, com breve histórico do homenageado, descrevendo os trabalhos exercidos na comunidade. Cada vereador poderá propor a concessão de até quatro homenageados.

Entre os líderes comunitários estão os presidentes de associações de moradores e entidades afins, sem fins lucrativos, bem como os cidadãos que notoriamente são reconhecidos como lideranças em suas comunidades.

“O líder comunitário é aquela pessoa que está na ponta e traz aos vereadores as demandas que acabam passando imperceptíveis aos nossos olhos. São pessoas que pensam na comunidade de uma forma bem próxima e direta, esse reconhecimento é mais do que justo”, finalizou o vereador.


Contato para a imprensa:
Bruno Garcia: (65) 99908-9777
Hozeander Antônio: (65) 99226-4519
Gabinete Marcos Veloso: (65) 3617-1543


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.