Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/01/2009
Vereador Clóvis Hugueney (Clovito)
Fablício Rodrigues
O vereador reeleito Clóvis Hugueney (PTB), o Clovito, 45 anos, ingressou na política mato-grossense sob anseio de fazer caridade. Por causa dos problemas de saúde que enfrenta, o parlamentar, que é empresário, dedica seu tempo aos mais necessitados, em especial aos que sofrem com a precariedade do atendimento da saúde pública. No mandato passado, Clovito apresentou 78 projetos, sendo que a maioria defende melhorias no sistema de saúde da Capital. Dos 78, mais de 20 foram aprovados pela Câmara Municipal.
Entre as propostas, o parlamentar destaca o projeto Seu Médico, Seu Porteiro, que dá à gestante o direito de fazer o pré-natal com o mesmo médico até o final da gravidez.
Clovito teve seus avôs como fortes influências. Tanto o materno quanto o paterno participaram diretamente da política estadual. Clóvis Hugueney, seu avô por parte de pai, foi deputado estadual por cinco vezes, além disso ocupou cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Já seu avô materno, Justino Malheiros foi vereador da Capital. O vereador do PTB é casado e possui três filhos.

CâmaraCba – Pollyana Araújo - 23/01/2009


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.