30/08/2018
O vereador Paulo Melo (DC), participou da sua primeira sessão na câmara Municipal de Cuiabá
Brunna Maria - CMC
O parlamentar tomou posse no lugar do vereador Elizeu nascimento ambos do mesmo partido Democracia Cristã (DC). Na sessão ordinária o vereador Paulo Melo apresentou um requerimento para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), na pessoa do Secretário Antenor de Figueiredo Neto para que informe à Câmara Municipal de Cuiabá a exata localização de todos os radares fixos e lombadas eletrônicas da capital, através de cópia dos processos licitatórios, administrativos e pareceres técnicos que comprovem ter sido realizado estudo técnico que contemple, no mínimo, as variáveis do modelo constantes no item A, do Anexo I da Resolução n°. 396 de 13 de dezembro de 2011, que venham a comprovar a necessidade de controle ou redução do limite de velocidade em todos os radares e lombadas eletrônicas fixos do município de Cuiabá, informando, inclusive, se foi observada a visibilidade do equipamento, se foi devidamente auferido e regularizado nos termos da Resolução acima descrita.

“Hoje você não consegue ir no centro de Cuiabá sem voltar para casa com pelo menos uma multa, está insuportável a situação, o sistema que está implantado na arrecadação de multa está impossível para o cidadão trafegar em Cuiabá sem não receber multa. Conheço bem a legislação, vou apresentar um projeto para reduzir um pouco desses radares fixos que estão espalhados em lugares indevidos é preciso investir em agentes de transito e evitar que essa máquina de dinheiro continue, para que a sociedade não seja mais explorada com tantos impostos”, ressaltou o vereador Paulo Melo.

Laís Canto- Assessoria de Imprensa
Contato: 992239104