Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/08/2018
Lei do vereador Orivaldo nomeia Passarela da Avenida Fernando Corrêa
Brunna Maria - CMC
O Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou o projeto de lei na Câmara Municipal de Cuiabá, que denomina Deputado Willian Dias à nova passarela, situada na Avenida Fernando Corrêa, em frente ao Atacadão. O projeto foi aprovado por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (28).

O parlamentar comemorou a aprovação do projeto e afirmou que o nome foi escolhido em atendimento aos anseios da comunidade da região, entendendo que Willian Dias foi uma importante personalidade que muito contribuiu para este município e para o Estado de Mato Grosso.

História - Willian Rodrigues Dias faleceu no dia 04 de agosto de 2014 e foi uma importante personalidade desta Capital com projetos, realizando ações que contribuíram para o desenvolvimento de Cuiabá.  Foi vereador em Rondonópolis e atuou na Assembleia Legislativa de 1986 a 1990. Também ganhou destaque como advogado criminalista no Estado.

Conquista -  A nova passarela faz parte das primeiras indicações do vereador Orivaldo da Farmácia para a região. Esta obra é uma grande conquista para a população que se arrisca diariamente ao atravessar o trecho da Avenida Fernando Corrêa, cujo fluxo de veículos é intenso. Além das indicações para a passarela, o parlamentar também realizou reuniões na Secretaria de Mobilidade Urbana e na Prefeitura em defesa desta ação.

 

Josiane Barros
Assessoria de Comunicação
Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP)
(65)9 9932-7971


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.