Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/08/2018
Estudantes da Escola Adventista visitam gabinete e apresentam demanda ao vereador Juca do Guaraná Filho
Assessoria de imprensa

Estudantes do 9º ano da Escola Adventista estiveram na manhã dessa terça-feira (28-08), no gabinete do vereador Juca do Guaraná. O objetivo da visita foi apresentar ao parlamentar um projeto de revitalização de uma praça no bairro Araés, em Cuiabá. O projeto contou com apoio do arquiteto Joel Gomes.

Na ocasião o aluno Vitor Maciel Mello, de 13 anos, fez uso da tribuna solicitada pelo vereador Juca do Guaraná Filho. “A gente agradece a oportunidade que o vereador está nos dando, principalmente pelo compromisso que ele está assumindo em levar a nossa reivindicação ao Prefeito da cidade”, disse o aluno.

Na tribuna, o estudante explicou sobre a importância de revitalização da praça, localizada na rua Desembargador José de Mesquita, e do benefício que sua restauração levará à população.

“Ali várias pessoas transitam diariamente. É um espaço que está abandonado, mas que sendo revitalizado poderá servir como local de lazer, cultura e esporte”, disse Vitor.
Ainda durante a tribuna, Juca do Guaraná destacou a iniciativa dos alunos e a importância do Gabinete Itinerante.

“Nosso trabalho com o Gabinete Itinerante é desenvolvido há seis anos, desde o nosso primeiro mandato. É por meio dele que reivindicações como essa nos chegam. É por meio desse trabalho que conseguimos ouvir a população dos quatro cantos da cidade”, frisou o vereador diante do compromisso de levar a demanda da praça ao conhecimento do Prefeito Emanuel Pinheiro.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.