16/08/2018
Vereador Toninho de Souza apresenta indicações de tapa buracos para bairros de Cuiabá
Brunna Maria - CMC
Na última sessão realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Toninho de Souza (PSD), apresentou diversas solicitações de melhorias para os bairros de Cuiabá.

Os Moradores do bairro Morada do Ouro II aqui na Capital solicitaram do parlamentar que fosse cobrado à realização do serviço de Tapa Buracos nas ruas 20 A, Rua 22 e Rua 20 do bairro. Já no bairro Consil também na Capital, os moradores solicitaram do vereador Toninho de Souza o serviço de Tapa Buracos nas Ruas Padre Roquete e Professora Tereza Lobo.
“A falta de manutenção das vias públicas traz desconforto e riscos diversos a toda comunidade, além de dificultar o trânsito de veículos e propiciar a ocorrência de acidentes”, explicou o parlamentar.

Todas as solicitações foram encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto à secretaria responsável. O vereador Toninho de Souza estará atento sobre os trâmites das mesmas, cobrando a maior agilidade possível, trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população dos bairros de Cuiabá.

Verônica Rakel

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues