03/08/2018
O Vereador Renivaldo Nascimento faz balanço do mandato no primeiro semestre de 2018.
Arquivo/CMC

A Câmara Municipal de Vereadores encerra os trabalhos do primeiro semestre de 2018 nesta sexta-feira (13/07). Para o vereador Renivaldo Nascimento o primeiro semestre deste ano foi proveitoso e de muito trabalho. “Recebemos aqui, servidores, a sociedade em geral com suas demandas, e atendemos a todos como é o nosso papel”,através do atendimento do Gabinete Itinerante explicou o parlamentar.

Renivaldo Nascimento apresentou várias solicitações, entre os temas estão: o atendimento do serviço nas unidades de saúde, manutenção e construção de quebra-molas, implantação de faixas de pedestres, iluminação, Patrolamento e limpeza em bairros de Cuiabá, revitalização de áreas e praças, entre outros, que podem ser conferidas nas mídias sociais facebook,siteda câmara e do vereador.

A atuação fora e dentro do plenário se deu, principalmente, nas áreas da saúde com atendimento prioritário as demandas apresentadas pela população junto ao gabinete Itinerante,transporte,recapeamento asfáltico,reforma de praças, que teve como objetivo melhorar o atendimento à população que depende exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS) em Cuiabá.

Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador afirmou que vai continuar desenvolvendo suas atividades. “O recesso será apenas das sessões, mas continuaremos realizando o nosso trabalho em prol do povo e buscando melhorias, o nosso gabinete Itinerante está presente diariamente nos bairros atendendo as demandas solicitadas pelos moradores finalizou o vereador.

Renivaldo Nascimento avalia este primeiro semestre como muito produtivo. “Foi um semestre realmente muito produtivo e garanto que continuarei, durante o meu mandato trabalhando em prol da população da minha querida Cuiabá.

Ações que através do prefeito Emanuel Pinheiro,secretaria de municipal de obras, eda secretaria municipal de serviços urbanos da capital conseguimos agilidades nos trabalhos executados.

RESUMO DAS INDICAÇÕES - MÊS DE JUNHO/2018

INSTALAÇÃO DE PLACAS COM LOGRADOUROS

TODAS AS RUAS

SÃO SEBASTIÃO I

Limpeza e Patrolamento na rua 2, limpeza em volta do campo de futebol no miniestádio do bairro João Bosco pinheiro.

Limpeza da praça em frente a creche municipal Heleninha Paes assunção no bairro tijucal,

Limpeza de boca de lobo na rua Teles Pires166 no bairro dom Aquino.

Limpeza praça do setor II e CPA III,

Operação Tapa Buraco

Rua minas gerais.

Rua Ipiranga no bairro novo mato grosso.

Pedro Gardelli no bairro jardim aclimação.

Pavimentação asfáltica concluído na rua goiás e minas gerais no bairro no bairro novo mato grosso.

Conclusão do asfalto no bairro jardim união.

Pavimentação asfáltica rua 16,17,18 no bairro jardim vitória.

Limpeza,poda de arvores da praça na rua Riverside no bairro jardim Califórnia

Reforma da caixa de boca de lobo na rua desembargador alírio de figueiredo esquina com a rua 17 CPA II e 8 no CPAII.

Recapeamento asfáltico na rua 6 e 7A, no bairro jardim vitória.

Sinalização asfáltica em toda a extensão da rua major Gama asfalto.

Em Fase a CPI dos Filantrópicos com o objetivo de investigar as contratualizações realizadas pela secretaria de saúde com as unidades filantrópicas hospitalares no período de 36(trinta e seis meses) que antecede este pedido da CPI,cujo conclusão deverá ocorrer no prazo de 120(cento e vinte) dias.Cabe a esta comissão de Inquérito representar um instrumento fiscalização diante de inúmeras denúncias referentes á efetivação de pagamentos sem a devida realização de serviços bem como a falta de supervisão, auditoria em procedimentos principalmente na especialidade de ortopedia e neurocirurgia.

Marcely Alves-marcelymidia@hotmail.com-659206-0374.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!