Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/08/2018
Toninho de Souza reivindica vagas em creche do bairro Altos do Parque
Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa
O vereador Toninho de Souza (PSD), esteve reunido nesta quarta-feira (01/08) com o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira. O parlamentar  acompanhado de um grupo de mães do bairro Altos do Parque aqui na capital, estiveram na secretaria para reivindicar vagas para quase cem crianças da Comunidade que estão fora da creche. As mães residentes no bairro pediram ajuda do vereador para a solução do problema. 

“ Estive com este grupo de mães lideradas pela moradora Mariluce Queiroz,para buscar solução para a falta de vagas na creche, este é o apelo destas mães que não estão conseguindo vagas na creche do bairro. Devido a isso solicitei agenda para conversar com o secretário Alex Vieira e junto com estas mães explicarmos as dificuldades que elas estão enfrentando”, explicou Toninho de Souza. 

O secretário Alex Vieira ouviu as reivindicações do parlamentar e do grupo de mães do bairro Altos do Parque e assumiu o compromisso de construir 8 novas salas para ampliar o espaço e atender a demanda necessária. 

“O secretário Alex Vieira foi bastante sensível às demandas apresentadas e muito claro e transparente ao tratar das nossas solicitações. Esperamos que a ampliação do espaço seja logo realizada e as mães possam ter a tão sonhada vaga para seus filhos, finalizou Toninho de Souza.

A moradora do bairro Mariluce Queiroz que liderou o grupo de mães, saiu da reunião satisfeita com o compromisso feito pelo secretário. “Agradeço o vereador Toninho de Souza por nos ajudar nesta reivindicação e esperamos ansiosos pela abertura de novas vagas na creche do bairro, é muito importante para as mães que precisam trabalhar para conseguir o sustento de sua família, explicou.

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.