Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/07/2018
INOVAÇÃO: Vereador abre processo seletivo para vaga na Câmara de Cuiabá
Assessoria de imprensa
Pela primeira vez, um vereador por Cuiabá tornou público um processo seletivo para preenchimento de vaga em sua equipe. Até o a próxima segunda-feira (23/07) o vereador Felipe Wellaton (PV) receberá currículos de profissionais da área de comunicação para desempenhar a função de analista de mídias digitais. 

Podem participar do processo de seleção profissionais ou estudantes do último semestre dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. O processo será divido em duas etapas, análise curricular e entrevista presencial com teste prático. 

“Somos um gabinete jovem, inovador e em formação. Prezamos pela meritocracia e acreditamos que a melhor forma de encontrar um profissional para somar conosco é por meio de uma processo seletivo transparente, em que que todos tenham a mesma oportunidade”, diz Wellaton.  

É desejável que o candidato tenha conhecimento em gestão de redes sociais, métricas e tráfego, marketing de conteúdo, inbound marketing, além de ferramentas de e-mail marketing e ladingpages. “Além disso tem que gostar de política e ser criativo”, acrescenta o vereador. 

Os interessados podem enviar os currículos para: gabinete@felipewellaton.com.br . Mais informações no edital disponível em: https://goo.gl/zhHiX1


Fonte: Assessoria de Imprensa – Vereador Felipe Wellaton


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.