03/07/2018
Audiência Pública discute lazer, cultura, cidadania e saúde a pedido do vereador Elizeu Nascimento
Eliel Tenório
Discutir o futuro é analisar o que já foi feito e o que se tem em mãos para que os projetos possam ser executados, isso foi o objetivo da Audiência Pública.

Melhoria do bairro Poção foram discutidas em audiência pública na praça do bairro, na última sexta-feira (29). Por iniciativa do vereado Elizeu Nascimento (DC), sociedade civil organizada, conseguiram expor suas opiniões e sugestões. A audiência proporcionou um rico debate entre o poder público e a sociedade civil organizada.

Estiveram presentes alguns representantes importantes do bairro Poção a exemplo a presidente do Clube de Mães, Dona Ornelina Habad, 2ºsecretária do Clube das Mães Luci Almeida, Professora Iva Ferreira representante do Pro Idosos, Josué Poção representante do esporte no Poção

A tribuna foi utilizada por moradores que colocaram inúmeras pautas reivindicativas ao poder Executivo e Legislativo.

A representante do Pró-Idosos, Profº Iva Ferreira, ressaltou que a audiência pública é um momento impar para comunidade. “ Quero agradecer o vereador Elizeu Nascimento, e dizer que estou muito satisfeita com a atuação do vereador, falando com a comunidade, porque, são poucos os que estão no poder que vêm falar com o povo. Quero te dizer que para mim esse é o momento mais importante esse momento que a comunidade possa expor a realidade que estamos vivendo, obrigado vereador pela oportunidade e contamos com sua ajuda para o desenvolvimento do nosso bairro”.

Se vocês não tinham ninguém para lutar pela comunidade agora vocês têm, destacou o parlamentar durante a audiência.

O vereador na oportunidade homenageou as lideranças que ali estiveram com moções de aplausos. “ Essas moções de Aplausos é uma singela homenagem para pessoas que dedicam seu tempo para prestar serviços à comunidade, sem nenhuma remuneração”, disse Elizeu Nascimento.

Laís Canto
Assessoria de Imprensa vereador Elizeu Nascimento