28/06/2018
O vereador convida a população do bairro Poção e região para participar da audiência no dia 29 de junho
Brunna Maria - CMC
Acontece no dia (29), sexta-feira audiência pública na praça do bairro Poção voltada para debater sobre as pautas e os problemas que afetam a comunidade, melhorias como lazer, cultura, cidadania e saúde. Requerida pelo vereador Elizeu Nascimento (DC), a audiência é a oportunidade que a população tem para questionar, expor os problemas e anseios enfrentados e também ajudar a encontrar possíveis soluções para demandas.

Marcada para começar às 19h na praça do bairro Poção, a audiência pública, tem como objetivo debater pautas que afetam moradores do bairro. Questões relacionadas a opções culturais e políticas públicas, esse é o espaço garantido para fomentar e ampliar o debate com os principais interessados.

O vereador Elizeu Nascimento ressalta que essa luta é o começo de muitas conquistas para população, irei convidar os secretários para que a população possa ter a oportunidade de expor as dificuldades do bairro, conta com a presença de todos os moradores do bairro Poção e região. E, juntos, queremos traçar ações que possam ser colocadas em prática pelo Executivo Municipal”, pontua o parlamentar.

Dia: 29 de junho de 2018. (Sexta-feira)
Local: Na praça do bairro Poção

Laís Canto