Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/12/2008
Audiência pública une parlamentares de Cuiabá e Várzea Grande
Assuntos pertinentes à Saúde, Transporte Coletivo, Área Social, entre outros, com ações em comum na legislação dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, serão discutidos em audiência pública que será realizada na manhã desta quarta-feira (17) no Plenário da Câmara Municipal de Várzea Grande. A medida, que foi formalizada por resolução nos dois municípios é uma iniciativa que deverá prevalecer trimestralmente, segundo o vereador Francisco Vuolo (PR).

Por meio dos presidentes das Casas de Leis das duas cidades, vereadores Lutero Ponce (PMDB) e Edil Moreira da Costa, toda a população dos dois municípios está convidada para o evento. Conforme Vuolo, autor da proposta, algumas questões devem ser discutidas por gestores dos dois municípios, levando em conta que algumas delas estão diretamente ligadas entre as duas cidades, como é o caso do transporte coletivo. Aliás, frisa que um dos principais assuntos que será discutido nesta audiência, será o aglomerado urbano.

Após esta primeira reunião, Vuolo acredita que deverão ser formadas comissões, compostas por parlamentares das duas cidades, para discutir e formalizar as ações em comuns aos dois municípios. Em Várzea Grande, a iniciativa do trabalho em comum, partiu do vereador Charles Caetano.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.