22/05/2018
Emanuel Pinheiro assina decreto que regulamenta "Lei da ruas sem saída"
Assessoria/Gabinete Luís Cláudio
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) assina nesta terça-feira (22), às 19h, o decreto que regulamenta a lei n° 6.258, de autoria do vereador Luis Claudio (PP), que dispõe sobre a gestão do acesso de pessoas nas ruas sem saída de Cuiabá.

A lei foi publicada em fevereiro e, assim que regulamentada, permitirá que moradores de vilas, travessas e ruas com características de “ruas sem saída” protocolem um pedido junto à Prefeitura de Cuiabá para obter autorização para o fechamento dessas vias. Com isso, os moradores desses locais poderão solicitar a identificação daqueles que quiserem circular nessas vias, além de também regulamentar o trânsito de veículos.

A assinatura do decreto acontece às 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Além do prefeito e vereador, estará presente o diretor do Creci, Claudecir Roque, que auxiliou na construção da lei.

Sugestão de Pauta

Assunto: Assinatura do decreto que regulamenta "Lei da ruas sem saída"
Data: Terça-feira (22)
Hora: 19 horas
Local: Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Av. André Maggi, 877, Centro Politico Administrativo.

Assessoria/Gabinete Luís Cláudio

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues