11/05/2018
Câmara de Cuiabá entrega kits da 1ª Corrida do Parlamento Cuiabano
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Jessica Suzan Rodrigues ao receber kit da 1ª Corrida do Parlamento Cuiabano
Nesta manhã de sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Cuiabá, juntamente com a equipe do Morro MT iniciaram a entrega dos kits para os participantes da 1ª Corrida do Parlamento Cuiabano. Tal atividade ocorre hoje (11) e amanhã, sábado (12), das 08h:00 às 20h:00, no saguão da Câmara.

Jessica Suzan Rodrigues, uma das principais corredoras de rua em Mato Grosso, retirou seu kit hoje pela manhã na Câmara, a atleta que alcançou o lugar mais alto no pódio na Corrida do Trabalho, no primeiro de maio passado, é uma forte esportista a abraçar o tempo com mais velocidade na Corrido do Legislativo Cuiabano.

Para receber o kit basta tão somente apresentar documento oficial de identificação com foto, o kit é composto por mochila, camiseta, chip e número de peito. A corrida acontece neste domingo (13) dia das Mães, às 07h:00, essa atividade esportiva premiará os corredores com dinheiro, troféu e medalhas, condicionados conforme regulamento da corrida.

Além da entrega dos kits, na sede do Parlamento municipal, está realizando as inscrições presenciais para a corridas, consoante as datas e horário anteriormente citados. Acesse o link e saibas mais sobre a corrida e as premiações: http://morro-mt.com.br/eventos/1a-corrida-do-legislativo-cuiabano-68.

Secretaria de Comunicação/Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas