Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/12/2008
Chapa quer ampliar as ações do SIAGESPOC
Os membros da chapa que concorrem na eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Investigadores Agentes Prisionais defenderam em plenário a renovação com a criação de outras diretorias visando a descentralização e melhoria no atendimento. Na tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá, o candidato a presidente Jamilson de S. Moura cobrou maior intercâmbio do sindicato com a sociedade nas ações de cidadania e de interessada coletividade como meio ambiente, educação e na área social.

Jamilson disse aos vereadores que está cansado de ver uma administração do sindicato não presta conta há vários anos, e no pouco comprometimento da diretoria do Sindicato com os anseios dos associados. O sindicato conta com 2.500 associados que no dia 19 de dezembro estarão escolhendo os novos representantes.

A chapa 2 apresentou inúmeras propostas com destaque para criação de comissão de estudos para mudança no estatuto, possibilitando assim, a separação da associação e do Sindicato, ampliação no atendimento jurídico para atender todas as áreas de necessidades dos associados.

No leque das propostas destaca ainda a intervenção junto aos parlamentares na tentativa de regulamentar o porte de arma para os agentes prisionais, confecção da carteira funcional para agente prisional, melhoria nas condições de trabalho do agente prisional e do investigador, na capital e no interior do estado, onde a situação das delegacias e presídios são mais caótica e criação de novas sub-sedes no interior do Estado.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.