03/05/2018
Vereador Orivaldo se licencia e Antônio Lemes assume na Câmara de Cuiabá
Assessoria/Gabinete Orivaldo da Farmácia
Vereador Orivaldo e Suplente Antônio Lemes
Representando a região Norte, passa a atuar como vereador de Cuiabá, Antônio Lemes, pelo Partido Republicano Progressista (PRP). O líder comunitário atuará no lugar do vereador Orivaldo da Farmácia no período de 60 dias, a posse ocorreu nesta quarta-feira (02) na Câmara Municipal.

Antônio Lemes assume pela primeira vez o cargo de vereador após três eleições para o cargo legislativo. É atuante nos bairros da região Norte, sobretudo, Tancredo Neves, Centro América, Novo Paraíso, Serra Dourada, Ouro Fino, Aroeira e Altos da Glória.

De acordo com o vereador Lemes, estar na Câmara de Cuiabá é uma oportunidade ímpar para representar as demandas da região e levar melhorias para os bairros. “Eu estando como vereador, sinto que os bairros estão sendo representados aqui. Vou aproveitar este espaço para apresentar as reivindicações e solicitar respostas do executivo. Espero que consiga fazer um bom trabalho para colher frutos futuros para a região”, afirma.

Entre as bandeiras que serão defendidas pelo vereador Antônio Lemes estão, regularização fundiária, construção de Centros de Educação Infantil (Cmeis) e Posto de Saúde, pavimentação asfáltica dos bairros que ainda não possuem, entre outros.

O vereador Orivaldo da Farmácia afirma que o rodízio partidário é um acordo entre os correligionários do PRP para valorizar a atuação de cada um que se dedicou para representar o partido. “Tive a oportunidade de atuar como vereador quando era suplente e tive uma experiência valorosa. Acredito que o Lemes vai aprender muito e amadurecer ainda mais politicamente”, diz.

Marcela Brito
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia