20/03/2018
Câmara de Cuiabá realiza sessão solene para homenagear entidades que cuidam das pessoas com Síndrome de Down
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Nesta quarta-feira (21), se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down. A data foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de promover a conscientização da sociedade sobre essa questão de saúde, a fim de diminuir preconceitos e pensamentos equivocados sobre o tema.

Câmara Municipal de Cuiabá, diante da importância do tema, realizou uma Sessão Solene com o fim de homenagear as entidades assistenciais que trabalham para a melhoria de vida e a inserção social das Pessoas com Síndrome de Down.

A sessão solene foi requerida pelo vereador Diego Guimarães, na ocasião o parlamentar ressaltou a importância de instituições como a APAE, pela sua luta pelo bem comum, buscando sempre a dignidade humana.  Participaram da sessão solene membros, colaboradores e alunos da APAE Cuiabá, entre outras.

Secretaria de Comunicação/Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues