15/03/2018
Gramado do campo de futebol do CPA 4 ganha o mesmo sistema de drenagem da Arena Pantanal, após Indicação de Paulo Araújo
Assessoria/Gabinete Paulo Araújo
Vereador Paulo Araújo
As obras da reforma seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues no dia 28 de abril, em comemoração do aniversário de Ciuiabá

O miniestádio do bairro CPA 4 passa por uma reforma total e conta com a implantação de gramado e drenagem igual ao do campo de futebol da Arenal Pantanal, onde foi palco da Copa do Mundo no Brasil. A obra é um atendimento do vereador Paulo Araújo (PP), por meio de indicação aprovada na Casa de Leis de Cuiabá e que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Conforme prometeu o vereador de Cuiabá, a drenagem que será instalada no Miniestádio será a mesma que possui a Arena Pantanal. Com esta reforma geral o miniestádio do CPA 4 será um dos melhores do Estado de Mato Grosso.

Vale lembrar que o projeto da instalação da iluminação deste campo também foi feita por meio de uma indicação do vereador.

As obras fazem parte das comemorações de aniversário do Cuiabá e serão entregues no dia 28 de abril para a comunidade do CPA 4 e região.

Para o vereador Paulo Araújo “a reforma do campo irá estimular a prática de esportes, sendo também uma opção a mais de lazer”.

Por Beatriz Saturnino – Da Assessoria de Imprensa do Vereador Paulo Araújo (PP)

Fotos Relacionadas

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital