14/03/2018
Câmara de Cuiabá empossa, Dr. Washington Miguel Peres Mansur, vereador-suplente do Partido Verde
Brunna Maria - CMC
À esquerda, vereador Dr. Washington Miguel Peres Mansur, à direita presidente Justino Malheiros
Na manhã desta quarta-feira (14), tomou posse como vereador o quarto suplente de vereador do Partido Verde, Dr. Washington Miguel Peres Mansur. A posse do parlamentar se deu em virtude do licenciamento do vereador Delegado Marcos Veloso que por motivos particulares precisa se ausentar da atividade de vereança por 90 dias, tempo esse que Washington exercerá o cargo de vereador interino no Parlamento municipal.

O presidente da Câmara de Cuiabá, Justino Malheiros, ao empossar o novo vereador expressou sua admiração ao vereador Washington ao enfatizar que ele contribuirá de forma impar com o Parlamento por sua longa experiência no serviço público, e também, naturalmente, por ser médico, sobretudo por estarmos vivendo uma crise nesse aspecto, por isso a vinda do vereador Washington trará muitos frutos para o Município.

A solenidade de posse contou a presença, entre outras, das seguintes autoridades públicas, além de amigos e familiares do empossado.

Justino Malheiros
Mário Nadaf