07/02/2018
Vereador Misael Galvão realizou visitas em suas indicações por Cuiabá com secretário de obras da Capital
Da Assessoria/Vereador Misael Galvão
A intenção do vereador é dar visão as suas indicações, e pondera ter muitas em regime de urgência devido as gravidades de acidentes.

O vereador por Cuiabá Misael Galvão (PSB), realizou na tarde desta terça-feira 06-02, visitas com o secretário de obras da capital Vanderlúcio Rodrigues, em vários outros locais onde o vereador tem indicações de melhorias, Misael pediu para que o secretário desse prioridade nestes locais por entender serem bem críticos e a serenidade na execução das mesmas.

Na primeira visita Misael esteve com o secretário e o Sr. Robson Figueiredo, visitando o bairro Altos da Boa Vista, onde recentemente recebeu de uma comissão de moradores cobrança por asfalto, esta luta antiga dos moradores parecem caminhar para solução. Nesta visita o secretário e o engenheiro conheceram a dura realidade dos moradores que a anos clamam por asfalto, esteve presente o vereador Abilio Junior, o qual também recebeu dessa comissão a mesma cobrança e em outra oportunidade também esteve junto o vereador Sargento Joelson.

Na reunião com o presidente de bairro e outros membros da comissão, recebeu da prefeitura a promessa de entregar nos próximos 15 dias, um novo projeto para o bairro e o que falta dele para ser concluído também realizar um levantamento sobre possíveis emendas parlamentares alocadas no bairro, nesta visita firmaram o compromisso de voltar a se discutir assim que os projetos estiverem prontos.

Saindo desta reunião com os moradores e associação, Misael e o secretario foram ao Jardim Industriário e o Residencial Francisca Loureiro Borbao, o qual mostrou as necessidades estruturais das vias e tem indicações apresentadas para melhorias e recebeu do secretário o comprometimento da realização das obras.

Seguindo para o bairro Dr. Fábio Leite onde reside, pode levar o secretário também a conhecer um problema na avenida Dante de Oliveira e mostrar o perigo que vem se agravando com as chuvas, próximo aos condomínios da MRV, o local tem um vala criada pelas erosões e está próximo ao asfalto, podendo ocorrer acidentes graves. Pediu para que o secretário atende-se esta indicação de melhoria e o secretário prometeu realizar neste local, um concerto paliativo, para evitar acidentes e posterior executar um projeto que a prefeitura tem para o local, que é a criação de uma área de escape.

E para finalizar as visitas realizadas por vários bairros de Cuiabá, também pode levar o secretário para mais uma de suas indicações na entrada do bairro Dr. Fábio, precisamente na ponte onde recentemente recebeu limpeza pela secretaria de Serviços Urbanos, indicada pelo vereador. Mostrou o perigo passado pelos pedestres que transitam pelo local, em que o guarda corpo da ponte está danificado, podendo ocorrer um acidente mais grave.

Outro ponto apontando pelo vereador, é próximo a uma residência, onde alguns moradores estão sofrendo com a queda e erosão de um bueiro, pediu então a secretário que peça a empresa responsável que alongue o manilhamento até o córrego para resolver o problema da água da chuva que desce com força e acaba danificando o quintal. Misael recebeu o comprometimento do secretário para resolver o mais breve possível estes dois problemas.

Da Assessoria/Vereador Misael Galvão

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital