07/02/2018
Gilberto pontua ações parlamentares em seu mandato
Brunna Maria/Secom
Vereador Gilberto Figueiredo
O vereador Gilberto Figueiredo (PSB), em sua fala, lembrou que em 2017 inaugurou sua vida legislativa e que foi “um ano bastante fértil para que pudesse aprender com os acertos e os erros. Então peço a Deus que este ano seja bastante promissor para esta Casa e que nós todos vereadores possamos desempenhar um trabalho merecedor do reconhecimento dos munícipes da nossa Capital trabalhando muito”.

Figueiredo informou que “...dentre outras iniciativas apresentou 75 requerimentos à prefeitura, 1.682 indicações, 10 projetos de lei e coordenou 7 audiências públicas”.

Este ano ele prometeu igual disposição de trabalho e já na primeira sessão do ano apresentou, para encaminhamento ao Prefeito, 11 requerimentos acerca de informações das áreas em que atua, 346 indicações para problemas que foram identificados pela sua equipe de gabinete.

Para encerrar o parlamentar agradeceu ao Executivo salientando que mesmo sendo considerado de oposição tem recebido igual tratamento dos secretários no que tange às solicitações feitas. “O Prefeito tem olhado a necessidade da população”, reconheceu.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues