Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/12/2017
Santa Helena recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores
Divulgação
O bom atendimento e o excelente serviço prestado pela equipe do Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) à população mato-grossense durante 50 anos rendeu uma Moção de Aplausos, emitida pela Câmara Municipal de Cuiabá. A Moção foi entregue pelo vereador Ricardo Saad ao presidente do hospital, Dr. Marcelo Sandrin e à vice- presidente, Dra. Regina Corrêa da Costa, na última sexta-feira (15), dia em que foi completado seus 50 anos de história.

Para Sandrin, a Moção de Aplausos é resultado da busca pela excelência no trabalho prestado. "Este mérito não é só de alguns, é de todos os funcionários, médicos, prestadores de serviços, fornecedores que já passaram por aqui e dos que aqui trabalham. Esse voto mostra que, nesses 50 anos, o trabalho foi desempenhado de forma eficiente, portanto, essa honraria nos deixa muito felizes, principalmente pelo fato de saber que nosso trabalho é reconhecido!", declarou contente.

O vereador Ricardo Saad disse que esta unidade hospitalar é extremamente importante para a saúde do Estado e reconhece o seu compromisso com a segurança do paciente e a qualidade do atendimento ao usuário do Sistema único de Saúde (SUS).

"Não poderia deixar de homenagear e reconhecer o maravilhoso trabalho que este hospital faz à população. Eu posso afirmar que todos aqui se esforçam para proporcionar o melhor aos pacientes, pois também faço parte dessa família", finalizou.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.