Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/11/2017
Vereadores de Cuiabá debateram, no CRECI-MT, projeto de lei sobre controle de entrada em ruas sem saída
Ednei Rosa
Nesta sexta-feira (24), foi realizada uma reunião no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI-MT. Na oportunidade, foi debatido sobre a criação de uma lei que possibilita o controle de pessoas em vias na qual não haja saída, no debate, o vereador Luís Cláudio, ressaltou que apresentará, nesta terça-feira, na Câmara, tal projeto para discussão em caráter de urgência especial.

Estiverem na reunião os vereadores Abílio Júnior, Adevair Cabral, Luís Cláudio e Sargento Joelson, diretor-secrétario do CRECI-MT, Claudecir Roque Contreira, secretário municipal de ordem pública, Leovaldo Emanoel Salles da Silva e José Ribeiro.

A reunião contou com a participação da sociedade civil que pôde propor ou sugerir ações e medidas para melhorar ou detalhar o documento legal para que o projeto de lei seja enviado a Câmara de Cuiabá.

A realização dessa reunião e debate foi uma iniciativa do vereador Luís Cláudio, para ele, caso projeto seja aprovado pela e pelo Executivo, a sociedade cuiabana se beneficiará com mais segurança, já o vereador Joelson argumentou que o projeto não trará ônus à prefeitura e que o projeto não trata de fechar a rua, mas sim de controlar a entrada e saída de pessoas, como acontece em condomínios.

Abílio Júnior observou que a população tem exigido mais segurança e que o controle de entrada em ruas sem saída pode contribuir para a segurança dos cidadãos, Adevair, por sua vez, frisou que apoia qualquer projeto de lei que vise trazer mais segurança ao povo cuiabano.

Secretária de Comunicação



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
17/04 - Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.