17/11/2017
Projeto aprovado na Câmara do Rio de Janeiro servirá de base para normatizar fechamento de ruas em Cuiabá
O líder do PP, na Câmara de vereadores de Cuiabá, Luis Cláudio à Câmara de Vereadores no Rio de Janeiro buscar alternativas para o impasse em torno do fechamento de ruas em Cuiabá. O vereador cuiabano deverá esclarecer os detalhes da reunião que teve com a colega parlamentar fluminense, Rosa Fernandes que teve projeto aprovado e normatizou as iniciativas de populares carioca que para se proteger da violência urbana fecharam ruas em diversos bairros da cidade.

“Aproveitei para levar um dossiê sobre o projeto de lei que trata do fechamento de ruas aqui em Cuiabá que venho trabalhando junto ao Ministério Público e Associação de Moradores”, disse Luis.

Segundo ele, foi uma oportunidade de discutir e debater sobre um possível “meio termo” com base no projeto fluminense, que o vereador acredita beneficiar os moradores, sem onerar o Executivo e garantir a legalidade dos casos já existentes em Cuiabá.

“Acredito que isso é possível, especialmente com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) que já convido para contribuir conosco na discussão deste tema”, afirmou o parlamentar.

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara