Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/09/2017
Campanha pelas crianças
Amigas de Cuiabá
“Dê Alegria a um Pequeno”.  Doe um brinquedo novo e faça uma criança feliz . Essa é a chamada para a Campanha do dias das crianças, que vem sendo realizada pelo grupo “Amigas de Cuiabá” formado pelas esposas dos vereadores, que unidas vem realizando trabalhos em pró dos mais carentes. 

O primeiro trabalho desenvolvido pela equipe foi o "Aquece Cuiabá" - ação para doação de cobertores , amenizando o frio, principalmente para as pessoas em extremo estado de vulnerabilidade . O segundo trabalho realizado, com grande êxito, foi um “Chá Beneficente” para arrecadar fundos para a Casa de apoio a mulheres que sofrem violência doméstica.  

Agora, como vem se aproximando o Dia das Crianças, os trabalhos estão voltados para os pequenos de 0 a 8 anos,  das creches municipais, pretendendo também atingir algumas entidades filantrópicas. 

As "Amigas de Cuiabá", dessa vez, solicitam doações de brinquedos novos, a toda sociedade que se solidariza com o ato humanitário. 

Os brinquedos podem ser no valor de R$10,00 ( dez rei as) . As doações podem ser direcionadas ao salão principal da Câmara Municipal, a partir  desta terça-feira (12) até o dia 03/10.

A entrega desses brinquedos será no dia 06/10 na creche “Portão da Fé”, no bairro Pedra 90. 

O grupo espera arrecadar muito brinquedos e poder proporcionar a essas crianças um dia todo especial, cheio de carinho e alegria.

Márcia Vianna
Secretaria de Comunicação


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.