17/08/2017
Vereador Toninho de Souza viabiliza "operação tapa-buraco” no Parque Cuiabá
Assessoria de Imprensa/Vereador Toninho de Souza
Vereador Toninho de Souza
Atendendo ao pedido dos moradores do bairro Parque Cuiabá, o vereador Toninho de Souza fez indicação para a realização da "operação tapa-buraco" nas ruas do bairro, visando melhorar a trafegabilidade das vias e dando mais segurança aos moradores da região.

O bairro que é um dos mais populosos da região sul da capital, conta com mais de 10 mil habitantes, e devido ao grande fluxo de veículos o asfalto se encontra desgastado, o que facilita o surgimento de novos buracos, o não reparo dessas vias acaba piorando a qualidade da massa asfáltica.

Após solicitação do Vereador Toninho de Souza a Secretaria Municipal de Obras Públicas, atendeu a indicação e funcionários da pasta começaram realizar a manutenção das vias.

“Visitei o bairro na manhã da última sexta-feira (11), logo após participar do projeto cata cacareco em bairros vizinhos do Parque Cuiabá,  durante o caminho pude perceber que algumas ruas já receberam o tapa-buraco. Nosso objetivo é que “cem por cento” do bairro receba esses reparos, melhorando a qualidade de vida dos moradores”, concluiu o parlamentar.

Luis Rodrigues - Assessoria de Imprensa/Toninho de Souza