14/08/2017
Toninho de Souza realiza projeto “Cata-cacareco” no Real Parque e Jardim Pauliceia
Assessoria de Imprensa/Vereador Toninho de Souza
Vereador Toninho de Souza
Os bairros Jardim Paulicéia e Real Parque receberam na última sexta-feira (11), o projeto “Cata-Cacareco” do vereador Toninho de Souza, que tem como objetivo recolher móveis velhos que os moradores não utilizam mais e evitar o descarte desses objetos em terrenos baldios.

A ação foi fruto de uma indicação feita pelo parlamentar há menos de duas semanas na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em reunião com o secretário José Roberto Stopa e os presidentes dos dois bairros.

Os moradores dos bairros foram orientados dias antes por meio de panfletos, informando quando seria realizada a ação e quais objetos poderiam ser descartados. Para Toninho de Souza a adesão dos moradores com o projeto foi acima da expectativa.

“Logo nas primeiras horas da manhã dois caminhões da prefeitura já estavam lotados de “entulhos”, que terão agora o descarte em local adequado e não serão jogados em qualquer lugar do bairro. Isso mostra a grande participação da comunidade e também a importância da realização deste mutirão de limpeza nos bairros” disse.

O presidente do bairro Jardim Paulicéia, Adelson Duarte, que também é comerciante no mesmo bairro, apoiou o trabalho feito pelo vereador Toninho de Souza.

“É muito bom poder andar pelo nosso bairro e ver que recebemos a atenção das autoridades, principalmente com o apoio do vereador Toninho, que há alguns dias nos convidou para participar da reunião e pedir a realização deste projeto no Jardim Paulicéia”, afirmou.

Assessoria de Imprensa/Vereador Toninho de Souza

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues