14/08/2017
CRAS do Jardim União é reformado Após indicação do vereador Misael Galvão
Assessoria de Imprensa/Vereador Misael Galvão
Vereador Misael Galvão
A Secretaria Assistência social de Cuiabá começa reformar o Cras do Jardim União, essa é mais uma indicação do vereador Misael Galvão, como também o patrolamento que esta sendo realizado no local.

Para o morador do bairro Jardim União, desde sua fundação, Paulo Henrique agradece ao vereador Misael Galvão pela iniciativa de ajudar os moradores do bairro, com indicações para patrolamento, cascalhamento e o pedido do asfalto para o bairro. “Moro aqui desde a fundação tem rua aqui no bairro que não tem como passar, por isso agradeço sim a iniciativa do vereador em nos ajudar, o patrolamento já é realidade, agora vamos aguardar o cascalhamento e em breve o asfalto”, disse Henrique.

O vereador Misael Galvão logo após assumir a vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, realizou através do requerimento 056 o pedido de patrolamento, cascalhameto e asfalto do Jardim União. “A luta continua, mas estamos firme, o patrolamento já é uma realidade, agora vamos nos manter firme para levar as outras reivindicações dos moradores, para que possam ter melhores condições de vida”, afirmou Galvão.

Outra realidade que vem ocorrendo no bairro é a reforma do Cras do Jardim União, que se deu no início deste mês de agosto, após a indicação (feita 06-07) do vereador Misael Galvão, onde o imóvel se encontrava em condições precárias sem nenhuma condição para desenvolver ações sociais voltadas para crianças, jovens e idosos.

A dona de casa, Eucilene Gonçalves, mãe de três filhos pequenos e moradora a 13 anos do local, também afirmou que aguarda com muita esperança, mais bem feitorias para o bairro e como seu Anadérlio Pereira dos Santos, 17 anos morador do Jardim União, agradeceu o empenho do vereador e não deixaram de mandar um recado “continuar atuante sempre, para ajudar o próximo”.

De acordo com secretário Wilton Coelho Pereira, o “Wiltinho”, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, explicou que a obra do Cras do bairro ficará pronto daqui cerca de 30 dias e afirmou que o papel do vereador em fiscalizar e passar as demandas para o município é fundamental, para juntos poderem sanar ou amenizar os problemas que atingem diretamente os moradores da capital.

Assessoria de Imprensa/Vereador Misael Galvão