11/08/2017
Câmara de Cuiabá homenageou aos pais esta manhã (11)
Brunna Maria/Secom-CMC
Na manhã desta sexta-feira (11), a Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico (CCRH) realizou uma homenagem aos pais pelo seu dia, que é comemorado todo segundo domingo do mês de agosto. A homenagem iniciou-se às 09h00 com a apresentação musical do Coral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, em seguida o poeta Moisés Martins foi agraciado com Placa de Agradecimento pelo coordenador da (CCRH), Rafael Neto e equipe. Ao agradecer o presente, Martins falou sobre a importância dos pais na família e na educação.

Após o discurso de Moises Martins, foram sorteados brindes para os pais, dentre os brindes destacamos: um tratamento odontológico no Instituto Odontológico, tratamento de beleza entre outros.

Depois do sorteio dos brindes, o pastor Iaquisim pastoreou sobre o evangelho do filho prodigo e concluiu sua mensagem ao interpretar a canção, “Papai não dorme” de Luís Hermínio. O evento foi finalizado com a realização um bingo mediado por Rafael Neto e Karina Peno.

A Para Rafael Neto: “A homenagem uma maneira singela de expressarmos nossos sentimentos de gratidão aos pais, por tudo o que eles representam e são”.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!