08/08/2017
Câmara faz homenagem aos pais nesta sexta-feira (11)
Na próxima sexta-feira (11), a Câmara faz uma homenagem aos pais pelo seu dia, a atividade denominada “Pai o melhor presente” será realizado no auditório Ana Maria de Couto (Plenarinho) a partir das 09h00. A realização desta atividade é uma iniciativa da Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico (CCRH) da Casa de Leis.

Na oportunidade, haverá a apresentação de Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Vídeos de homenagem aos pais, apresentação de Moisés Martins, Ney Aroeira interpretará canções e Iaquissim fará um louvor à importância da paternidade, além disso, serão sorteados brindes entre outros prêmios.

Para Rafael Neto, coordenador da CCRH: "Esta homenagem que faremos, é uma forma simples, mas singela, que buscamos para mostrar a importância dos pais e o apreço que temos a paternidade, além de evidenciar o quanto nós os queremos sempre juntos dos filhos e da família".