03/08/2017
Elizeu fará sessão solene, para entregar moções de aplausos para Capoeiristas e moções de Congratulação para PMs de Cuiabá
Brunna Maria/Secom-CMC
O vereador Elizeu Nascimento (DC), fará entrega de moções de aplausos em sessão solene em comemoração ao dia do capoeirista.

A sessão solene é uma homenagem do vereador Elizeu em comemoração ao dia do Capoeirista que foi no último dia  (03) de agosto.

Na presente sessão será entregue moções de congratulação para cinco Policiais Militares de Cuiabá, devido aos serviços prestados durante o período de serviço, realizando partos de emergências.

O quê: Entrega de moções
Por quê: Em comemoração ao dia do Capoerista (03) de agosto