24/07/2017
Reprodução/Facebook

Professora de física do IFMT há 34 anos e ex-presidente do sindicato faleceu ontem (23), na capital.

A Câmara Municipal de Cuiabá comunica, com imenso pesar, o falecimento da Sra. Alenir Ferreira da Silva, aos 62 anos, amiga e professora do vereador Dodo Veggi, do PRP.

Alenir Ferreira da Silva. Foi com esse nome que seus pais fizeram seu registro, três dias após o seu nascimento. Nasceu em plena primavera, no dia 28 de setembro de 1955, às margens do Rio Cuiabá, no bairro do Porto, antiga Chacrinha – Campo do Bode, hoje Feira Livre do Porto.

Formou em Física (Licenciatura Plena) pela Universidade Federal de Mato Grosso, na qual colou grau em 1980.

O velório está ocorrendo na Capela Jardins, na Rua Manoel Ferreira de Mendonça, 364 – Bandeirantes, Cuiabá – MT.

O sepultamento está previsto para as 16 horas.

Em nome dos vereadores desta Casa Leis e da sociedade cuiabana, o Presidente Vereador Justino Malheiros (PV) reforça o sentimento de pesar pelo ocorrido, ao tempo em que agradece a Sra Alenir. O legado de cidadã exemplar, estimada, que deixa para nossa Cuiabá os seus melhores frutos.

Secom.

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo