20/07/2017
O vereador Elizeu Nascimento realizará reunião com a comunidade Divino Pai Eterno nesta sexta (21)
Edneu Rosa/Secom-CMC
Vereador Elizeu Nascimento

O vereador Elizeu Nascimento convida toda comunidade do loteamento Divino Pai Eterno para participar da reunião nesta sexta-feira (21) às 19h30min para debater melhorias e alternativas para a comunidade do loteamento.

A reunião foi um pedido do morador Weliton para o vereador Elizeu Nascimento, o parlamentar se sensibilizou com a realidade que os moradores estão vivendo, encaminhou algumas máquinas que já fizeram o patrolamento e cascalhamento na região, mesmo antes da reunião acontecer.

Os moradores Weliton e o Marcos agradecem o vereador Elizeu Nascimento pelo patrolamento e cascalhamento. “Somos gratos pelo apoio do vereador”, disse Weliton.

“Esse é o nosso papel de vereador eleito, visitar as comunidades verificar suas problemáticas e levar ao conhecimento do Executivo porque é ele que tem a competência de executar as melhorias”. Afirmou vereador Elizeu Nascimento.

Laís Canto

Assessoria de Imprensa/Vereador Elizeu Nascimento