13/07/2017
Indicação do vereador Elizeu é atendida e a ponte será colocada no córrego do Barbado no bairro Dom Bosco
O vereador Elizeu Nascimento (DC) está muito feliz com a notícia, pois através da indicação     nº 445/2017 de sua autoria, vem solicitando a construção de uma ponte de travessia para pedestre sobre o córrego do Barbado, localizado no bairro Dom Bosco. Indicação atendida pela secretária de Obras Urbanas e pela prefeitura.

O perigo é constante para as pessoas que precisam passar naquela região, correndo grande risco de sofrerem um acidente, na indicação foi requisitada uma ponte de largura de 1,50 metros só mente para passagem de pedestre.

O vereador Elizeu tem trabalhado constantemente com a população, o pedido desta indicação foi feito através dos moradores do bairro que informaram a real situação do lugar de onde estão vivendo, A seção transversal do córrego do Barbado neste segmento é de 18 metros por 4,80 de profundidade, conforme o levantamento que foi feito através dos moradores que moram próximo ao córrego há mais de trinta anos.

O vereador, o presidente da associação de moradores do bairro Dom Bosco Esmael, o engenheiro Rogerio Mestrinho e o morador Thiago e a Maria estiveram pessoalmente  verificando a entrega da ponte, “ e assim honro com mais um  compromisso firmado em campanha eleitoral com morador Thiago e sua esposa Maria” disse o parlamentar.

Com muita alegria vejo o vereador cumprindo com seu compromisso, honrando com sua palavra, muitos aí não acreditaram mais eu sempre acreditei no vereador Elizeu Nascimento, eu agradeço ao nosso vereador, ressaltou Thiago.

O bairro Dom Bosco vinha há muito tempo enfrentado esse problema, a ponte vai ajudar muito todos os moradores, as crianças que tem que dar uma volta enorme para chegar na escola as pessoas portadoras de deficiências e toda população, agradecemos o vereador por nós ajudar, e sempre está do lado do povo, afirmou Esmael.

De acordo com o engenheiro Rogério o vereador tem mostrado para o que veio grande líder comunitário essa ponte vai facilitar a vida de muita gente espero que as pessoas reconheçam o trabalho do vereador, destacou.

“A entrega e a colocação dessa ponte vai oferecer mais segurança para a população que trafega pela região, os moradores tinham que andar muito para conseguir chegar do outro lado do córrego e trafegar nos bairros que ligam o córrego do Barbado agora vão receber a tão sonhada ponte para pedestre. Estive verificando de perto essa situação por isso cobrei o atendimento da minha indicação, e agora agradeço ao secretário Vanderlúcio Rodrigues e ao prefeito Emanuel Pinheiro”, ressaltou o Vereador Elizeu Nascimento.

Laís Canto

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues