11/07/2017
O vereador Elizeu Nascimento entregou moções de aplausos para os Bombeiros de Cuiabá
Eliel Tenório
O vereador Elizeu Nascimento fez uma homenagem especial, em sessão solene na Câmara Municipal de Cuiabá nesta segunda-feira (10). A honraria foi  para toda corporação dos Bombeiros da capital. A homenagem foi prestada em comemoração ao dia do Bombeiro no ultimo dia (02) de Julho é também pelos trabalhos desenvolvidos à sociedade.

Estiveram presentes o adjunto  do  Quartel Comando Geral  (QCG ), coronel  Cesar Claudiomiro Viana de Brum, o coronel Paulo Correa da Diretoria de Gestão Estratégica, major Sheila adjunta de Ensino e Instrução e Pesquisa, 2º tenente Cuiabano representando o 1º batalhão, presidente da Associação dos Bombeiros Militares de Mato Grosso sargento Minadabes, sargento Hurtado diretor financeiro e a banda musical do Corpo de Bombeiro.

O comandante- adjunto do Corpo de Bombeiros, coronel  Cesar Claudiomiro Viana de Brum, agradeceu o vereadores Elizeu Nascimento pela homenagem. “Sabemos da importância do Corpo de Bombeiros e reafirmamos aqui o nosso compromisso com a sociedade”.

O vereador Elizeu Nascimento comentou que os Bombeiros hoje são profissionais de credibilidade para toda população. “Não é uma missão fácil e exige forma física, habilidade, empenho e trabalho duro para estar preparado para o dia-a-dia, enfrentar as situações de tensão onde terá que manter a calma mesmo diante de tragédia e mortes. É mais que merecido o reconhecimento deste vereador”, declara o vereador Elizeu Nascimento.

O vereador recebeu na sessão os Bombeiros destinados pelo comando geral. “Eu apresentei o nome de todo o efetivo do Corpo de Bombeiro de Cuiabá de acordo com  lista que recebemos do QCG em sessão ordinária na Câmara Municipal, nosso intuito é entregar nas mãos de cada Bombeiro Militar essa singela honraria”, declarou o parlamentar.

Laís Canto
Assessoria de imprensa