Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/07/2017
Câmara e Prefeitura de Cuiabá participam da 53ª Expoagro

A Câmara Municipal de Cuiabá em parceria com a Prefeitura de Cuiabá participa  da 53ª Expoagro, nesta segunda-feira (10) estarão presentes no estande da Câmara os vereadores Abilio Junior e Renivaldo Nascimento, eles falarão de seus projetos, dos desafios para melhorar a cidade entre outros assuntos. O estande estará aberto  das 18h às 22h. 

Na oportunidade os vereadores estarão em um estande junto à prefeitura de Cuiabá, lá os participantes da Expoagro poderão conversar com os vereadores, apresentar, informalmente alguma proposta de lei que poderá ser adotado por algum vereador, além de apresentar sugestões de requerimento ou indicações para seus bairros.

A Secretaria de Comunicação da Câmara fará a cobertura nas redes sociais da participação popular, a fim de esclarecer as ações do legislativo municipal à sociedade.

Neste evento, os vereadores irão divulgar suas ações realizadas durantes o primeiro semestre de mandato. Apresentarão vídeos de suas atividades em prol da população cuiabana, bem como demais informações que o cidadão requerer ou exigir.

Secretaria de Comunicação

 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.