21/06/2017
Vereador Misael Galvão cobra iluminação pública na Praça Nossa Senhora Aparecida
Brunna Maria - CMC

Procurado por moradores do Bairro Parque Cuiabá, que reclamam da falta de iluminação na Praça Nossa Senhora Aparecida, o vereador Misael Galvão (PSB) está cobrando providências da Prefeitura Municipal.

Segundo Misael os moradores vêm sofrendo terrivelmente com a ausência de iluminação pública, fazendo com que moradores e pedestres que por ali trafegam sintam-se ameaçados pela vulnerabilidade em que se encontram.

Esta indicação tem como objetivo atender os moradores desta região pela falta de viabilidade ao trafegarem pelo local, aonde vem sofrendo com as ações de vândalos e dependentes químicos.

Da assessoria.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues