Início
NOTÍCIAS
14/06/2017
Paulo Henrique assume cadeira no parlamento municipal
Ednei Rosa - Secom/CMC
Pelos próximos 60 dias a bancada do Partido Verde vai contar com os trabalhos do suplente de vereador Paulo Henrique, que assume em vaga cedida pelo titular Mário Nadaf, na Câmara Municipal de Cuiabá. Na manhã desta quarta-feira (14), o novo vereador do PV tomou posse em cerimônia conduzida pelo Presidente da Casa de Leis, vereador Justino Malheiros, também membro do PV.

O evento foi realizado na sala presidência e contou com a presença das principais lideranças do partido, como o presidente estadual José Roberto Stopa – Secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, Aluísio Leite, presidente nacional do partido, os vereadores Marcos Veloso – que secretariou a cerimônia - e Felipe Wellaton, Antônio Carlos Caxias secretário do partido e mais de 30 apoiadores que lotaram o recinto. Marcaram presença o prefeito em exercício Niuam Ribeiro (PTB), além dos vereadores Eliseu Nascimento (PSTC) e Marcrean Santos (PRTB).

O novo vereador assume em razão de um acordo de cavalheiros alinhavado dentro do partido, a fim de oportunizar a que, além dos eleitos, outros nomes tenham possibilidade de desenvolver seus projetos e assim abrir espaço político no eleitorado, visando alavancar a sigla para próximas eleições. 

O rodízio de cadeiras no parlamento é uma forma que o partido está adotando como forma de contemplar aqueles contribuíram para a eleição dos 4 vereadores do partido, e que hoje forma a maior bancada no parlamento municipal.

O vereador, agora licenciado Mário Nadaf, frisou que “nenhum vereador foi eleito sozinho, para que tivéssemos a maior bancada nesta Casa, foi muito importante o trabalho de outros 30 companheiros, 12 mulheres e 18 homens, que se candidataram, amealhando o quantitativo de votos que nos fez vitoriosos”.

Ao prestar juramento, conforme requer o artigo 8º do Regimento Interno, Paulo Henrique agradeceu não só ao titular Mário Nadaf, mas também aos primeiro e segundo suplentes, Rauf Macedo e Zidiel Coutinho que honraram o compromisso partidário.

PH destacou que sua pauta de trabalho visa tornar Cuiabá uma cidade melhor e que nesse sentido “os cuiabanos podem contar com este vereador assim como os servidores municipais”.
Paulo Henrique é servidor de carreira da Prefeitura de Cuiabá há mais de 30 anos, atualmente preside o Sindamc – Sindicato dos Agentes de Regulação e Fiscalização de Cuiabá. É graduado em Gestão Pública com pós graduação em Gestão Ambiental. Conquistou a suplência com 2.460 votos.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
Etevaldo d´Almeida



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
20/10 - Câmara cumpre lei trabalhista
20/10 - NOTA À IMPRENSA
20/10 - Associação cobra fortalecimento da rede em prol da adoção
19/10 - Pauta desta quinta-feira apresentou cinco proposituras
19/10 - Vereador Orivaldo da Farmácia reúne-se com Prefeito por asfalto no Jd. Industriário II
19/10 - As duas sessões da Câmara passam acontecer às terças-feiras sem interferir no tempo de duração
19/10 - Câmara de Cuiabá promove orientação aos servidores sobre o Câncer de Mama
18/10 - NOTA DE ESCLARECIMENTO
18/10 - Prefeitura de Cuiabá pega “carona” em projetos, dispensa licitações, dando margem a ações para corrupção, alerta representante de ONG nacional
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Moreira Cabral
Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Todos os direitos reservados © 2013 - Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.