09/06/2017
Bairro Jardim Aroeira recebeu mutirão de limpeza através de Indicação do vereador Elizeu Nascimento
Assessoria de Gabinete
Vereador Elizeu Nascimento
A prefeitura de Cuiabá, por meio da secretaria de Serviços Urbanos, atendeu a Indicação Nº 276/2017 feita pelo vereador Elizeu Nascimento a pedido dos moradores, foi realizado um grande mutirão de limpeza no bairro Jardim Aroeira, no município. Foram feitos os serviços de recolhimento de entulho, poda de árvores, capinação, limpeza da creche, centro comunitário entre outras ações.

O parlamentar tem acompanhado de perto as Indicações que são atendidas pela prefeitura, que tem por objetivo preservar a cidade, deixando-a mais limpa e agradável para a população. Essa é uma parceria com os moradores do bairro.

"Agradeço ao Secretário José Stopa e ao Prefeito Emanuel Pinheiro por atender mais esta Indicação que leva dignidade e proporciona segurança aos moradores do bairro Jardim Aroeira, estou lutando ainda para que seja feito a reforma da praça, para que os moradores possam ter entretenimento, e não um local que sirva de esconderijo” ressaltou o vereador Elizeu Nascimento.

O secretario José Roberto Stopa explica que o Mutirão da Limpeza é um projeto que ajuda na melhora da aparência dos bairros e da qualidade de vida da população. Segundo ele, o projeto ainda é uma oportunidade para que os moradores consigam fazer o descarte correto daqueles objetos que não tem mais utilidade.

Laís Canto

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues