Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/06/2017
Vereador Elizeu Nascimento tem Indicação de patrolamento e troca de lâmpadas atendidos no bairro Jardim Liberdade
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Elizeu Nascimento
Além de cobrar e acompanhar as ações sociais de infraestrutura, o vereador Elizeu Nascimento (PSDC) tem acompanhado de perto cada Indicação atendida pela prefeitura municipal de Cuiabá e secretaria de Obras.

O Bairro Jardim Liberdade está sendo atendido, através da indicação Nº 182/2017 e 186/2017 feita pelo parlamentar Elizeu Nascimento que esteve pessoalmente no Bairro e presenciou de perto as dificuldades que os moradores enfrentam com ruas intransitáveis, a Indicação teve aprovação da Câmara Municipal de Cuiabá.

“O Bairro Jardim Liberdade precisava muito desta melhoria, o ideal seria a implantação da pavimentação asfáltica que fiz inclusive a Indicação, mas o patrolamento com cascalhamento  e a iluminação publica já ajuda muito no tráfego dos pedestres e diminui o risco da insegurança”, ressaltou o vereador.

O vereador agradece a parceria com a secretária e prefeitura. “Agradeço ao Vanderlúcio Rodrigues Secretário de Obras que já havia nos atendido nas indicações de Patrolamento com cascalhamento no Bairro Planalto, Guaicurus, Jardim Eldorado, 8 de Abril, São Roque, Novo Horizonte, Altos da Serra l e ll, Parque Cuiabá, Sol Nascente e a iluminação publica do bairro  Jardim Primeiro de Março”, destacou o parlamentar.

Todas as ações do vereador Elizeu Nascimento,  já passam de mais de trezentas indicações todas estão disponíveis de forma transparente no site da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

Laís Canto
Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.