12/05/2017
Câmara cria página oficial no Instragram
Brunna Maria - Secom/CMC

A Câmara Municipal de Cuiabá cria à sua página oficial na rede social Instragram: @camaracba.  Em busca de se inserir no contexto das informações mais dinâmicas e instantâneas, o parlamento municipal objetiva, com a criação dessa rede social, estabelecer mais um meio de disseminação das informações à sociedade bem como, proporcionar outros caminhos para que os munícipes possam se inteirar e participar dos assuntos de seus interesses no parlamento.  Tudo isso, seguindo os princípios legais da transparência e do acesso às informações.

Siga @camaracba no Intagram e tenha acesso às notícias e às informações que podem afetar diretamente à sua vida. Além do Instagram, a Câmara possui Youtube, Facebook e Flickr, os quais podem ser adicionados pelo site: http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/.

Secretaria de Comunicação

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues