08/05/2017
Vereador Elizeu Nascimento convida população cuiabana para Audiência Pública (10)
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Elizeu Nascimento
O vereador Elizeu Nascimento convida toda população cuiabana para participar da Audiência Púbica, nesta quarta-feira (10), às 9h, na Câmara Municipal. A proposta do debate é a regularização do Transporte Alternativo, o “Táxi Lotação”.

A audiência pública objetiva desenvolver solução para a regularização de todos os micro-ônibus que circulam nas ruas de Cuiabá.

Debater a determinação de paralisação do transporte alternativo, que foi publicada no Diário Oficial do mês passado, a qual determinava que todos os micro-ônibus fossem retirados das ruas de Cuiabá. Alegando ilegitimidade do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

De acordo com o presidente da comissão de Transporte da Câmara Municipal, Elizeu Nascimento, a audiência ajudará numa possível resolução para o transporte alternativo.  Regularizar o transporte alternativo é de suma importância para população que depende do transporte coletivo!

Laís Canto
Assessoria de Imprensa/Vereador Elizeu Nascimento