Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/04/2017
Vereador Dilemário solicita construção de restaurantes populares no CPA e Coxipó
Assessoria de Gabinete
O vereador Dilemário Alencar (PROS), apresentou na sessão legislativa da Câmara Municipal desta terça-feira (18), uma indicação solicitando do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), a construção de dois restaurantes populares, sendo um na região do CPA e outro na região do Coxipó.
 
O vereador explicou que a cidade de Cuiabá já está próxima dos 600 mil habitantes, sendo que regiões como do Grande Coxipó e CPA, onde trabalham milhares de trabalhadores ainda não existe restaurante popular.
 
“Quando é implantado um restaurante popular, o governo proporciona a importante  política social de acesso à refeição, na hora do almoço, de comida boa e barata para a população. Esse  benefício é voltado principalmente para trabalhadores de baixa renda, idosos, estudantes, desempregados e pessoas que se encontram em situação de risco”, disse o vereador Dilemário.
 
Em Cuiabá, a prefeitura tem apenas um restaurante popular que  funciona no centro da cidade. Os restaurantes populares são unidades de alimentação e nutrição que têm como princípios fundamentais a produção e a distribuição de refeições saudáveis, com alto valor nutricional, a preços acessíveis. Tem como ponto positivo também, facilitar a vida do trabalhador que não tem tempo hábil para se deslocar até suas casas para almoçar.

“A indicação parlamentar é uma proposição onde o vereador leva oficialmente ao chefe do poder executivo as reivindicações dos moradores da sua cidade. Portanto, agora, essa justa reivindicação está nas mãos do prefeito. Vamos trabalhar para convencê-lo a construir e fazer funcionar em localização estratégica restaurantes populares nas importantes regiões do CPA e Coxipó”, pontuou  o vereador Dilemário.
 
Assessoria de Comunicação do vereador Dilemário Alencar
E-mail: comunicacao.dilemario@gmail.com   Contato: (65) 3617-1580 
Mais informações (65) 9644-5886 e 9990-0979 ou pela 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.