17/04/2017
Mário Nadaf entrega Títulos de Cidadão Cuiabano em comemoração ao aniversário de Cuiabá
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Na última semana, a Câmara Municipal de Cuiabá realizou uma sessão solene em comemoração ao aniversário de 298 anos da cidade. O Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa, foi mais uma vez palco do tradicional evento de entrega de honrarias.

O objetivo é homenagear pessoas que têm trabalhos prestados ao desenvolvimento da capital.

Os homenageados foram agraciados com Títulos de Cidadão Cuiabano, de Ordem do Mérito Legislativo e da Comenda do Legislativo Cuiabano. Neste ano, foram outorgados 169 honrarias e o líder do partido verde Mário Nadaf entregou para nove homenageados: Padre Orozimbo de Paula; Professor e preparador físico Júlio Cesar de Souza de Oliveira; Religiosa e freira Ir.ª Maria de Nazaré Gonçalves de Lima; Pastor  Adriano Coimbra de Souza ; Comerciário e contador Edelson Antônio dos Santos ;  Comandante da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso Jorge Luiz de Magalhães; Secretário de Obras Vanderlúcio Rodrigues da Silva; Delegado e vereador Marcos Aurélio Veloso de Lima; Professora e escritora Isaura Macente Dutra.

Conforme uns dos homenageados, a professora e escritora Isaura Macente, ficou emocionada por receber o titulo de Cidadã Cuiabana e conta que vem prestando serviços desde 1995 na cidade.

Para o padre Orozimbo, é uma honra receber esse reconhecimento: “Sinto-me cuiabano, feliz e honrado. Meus agradecimentos a Deus em primeiro lugar, ao vereador Mário Nadaf e a toda Cuiabá, que tem me acolhido”.

“É uma honra representar a Câmara de Cuiabá ao oferecer essas honrarias, e em nome dela quero parabenizar a todos que foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à sociedade e  deixo minha singela admiração, respeito e carinho a vocês que tanto fizeram pela nossa cidade”, finalizou Nadaf.

Da assessoria.

Fotos Relacionadas

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!