17/04/2017
Policiais Militares vão receber moções de aplausos nesta quarta-feira (19) na Câmara Municipal
Assessoria de Gabinete
Vereador Elizeu Nascimento
Aproximadamente 200 policiais militares de Cuiabá receberão homenagem ao Dia do Patrono das Polícias do Brasil – Tiradentes, o vereador Elizeu Nascimento(PSDC) dedicará  a Polícia Militar uma solenidade de moções de aplausos  na Câmara Municipal de Cuiabá, durante uma sessão matutina desta quarta-feira (19). A solenidade está agendada para acontecer a partir das 9h.

Todas as unidades policiais  que prestam serviços para capital será condecora pela Câmara Municipal, uma iniciativa do vereador Elizeu Nascimento que foi policial militar por 18 anos,” Posso falar com toda convicção do quanto esses homens e mulheres que vestem farda, em especial a policia militar e bombeiros executa um grande trabalho voltado a população e a redução de criminalidade”. Declara o vereador.

De acordo com o vereador Elizeu Nascimento, a razão para a homenagem foi à atuação dos Policias Militares durante o período festivo dos meses de fevereiro e março, as datas também envolveram comemorações religiosas, durante essas festividades não foi registrado nenhum homicídio. Isso significa que as policias militar, civil e federal  e corpo de bombeiros, estão desenvolvendo um grande trabalho no que tange a questão da redução da criminalidade.

O Comando Geral da Policia Militar de Cuiabá  cedeu uma lista com os nomes dos PMs da capital que serão condecorados. “Méritos tem que ser dado para quem merece, como eu estive lá eu sei a importância que é moção de aplauso, do reconhecimento da casa de leis aqui para aqueles que executam  o trabalho voltado a preservação da ordem publica, isso contribui também para  conta de ponto na ficha do militar e é de suma importância, e eleva a alto estima do profissional , acredito que será um grande evento”. Pontua Elizeu Nascimento.

Ainda no dia (19) o vereador entregará o titulo de comendador para o Apresentador, radialista e locutor Arizona, Elizeu declara que Arizona é um dos maiores defensores e divulgador dos trabalhos e dificuldades que a Policia Militar enfrenta.

Laís Canto- Assessoria de imprensa