Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/07/2008
CPI do Lixo ouve procurador geral do município de Cuiabá na segunda-feira
O presidente da CPI do Lixo da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Francisco Vuolo (PR), comunicou nesta quinta-feira, 03 de julho, que está confirmado o depoimento do procurador geral do município, José Antonio Rosa, marcado para a próxima segunda-feira (7), às 9h, no auditório da instituição Ana Maria do Couto.

Na oportunidade Vuolo também afirmou que conseguiu a assinatura de nove vereadores das 13 necessárias ao requerimento que pede a prorrogação dos trabalhos da CPI do Lixo por mais 45 dias. O prazo de 120 dias da CPI vence no próximo dia 12 e segundo Vuolo faltam ouvir além do procurador geral do município, o diretor da Qualix, Marcel Gelfi, que não compareceu para depor no dia 20 de junho.

Justificando o pedido de prorrogação da CPI, Vuolo afirmou que tudo que a Comissão Parlamentar de Inquérito levantou até o momento irá embasar muito bem o relatório final da CPI, porém este ficaria ainda melhor se os depoimentos do diretor da Qualix e do procurador geral do município pudessem ser confrontados com as informações e irregularidades levantadas. “Caso a prorrogação não seja aprovada até o dia 12 a CPI será suspensa temporariamente, mas se for aprovada nesse tempo, os trabalhos terão continuidade mesmo com o recesso Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.